7 de julho de 2020

Recebidos da Art Personalize: Presentes Personalizados

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui fazer uma postagem que gosto muito e sei que vocês também adoram: Recebidos.

Pois é, meninas! Recentemente fechei parceria com uma lojinha chamada Art Personalize e eles me mandaram algumas coisinhas bem legais. Estava ansiosa para compartilhar com vocês.

Vamos coneçar conhecendo um pouco mais sobre o trabalho da Bruna?

Há cerca de oito anos, ingressei no mercado de brindes e lembranças personalizadas, desde então minha empresa foi crescendo e com ela a equipe maravilhosa que trabalha comigo hoje, juntos buscamos melhorias e inovações para atender cada vez melhor nossos clientes, confeccionamos produtos personalizados e de alta qualidade para agradar sempre, sabemos que um presente personalizado torna-se único, pois é pensado e confeccionado especialmente para quem vai receber. Tornando assim, cada produto exclusivo e especial🤩

Agora vamos conferir o que eles me mandaram?



Então meninas, a Bruna me mandou de presente esse quadro com varalzinho para colocar fotos super tumblr e moderno. Achei um objeto muito versátil e bem elaborado.


Também mandaram para mim essa almofada muito linda, que vou presentear meu namorado. Ela é bem fofinha e com ótimo acabamento.



E, para minha surpresa, me mandaram também esse lindo chaveiro!

Eu amei as peças e posso garantir a vocês que a qualidade dos materiais é muito boa.

Outro ponto que vale ressaltar é que a lojinha tem um preço muito bom e está rolando por lá uma promoção limpa estoque que deixou muitos itens a preço de banana!!!!!!



E aí, meninas? Gostaram dos recebidos de hoje? Qual foi o seu predileto? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Para comprar itens de qualidade em um site seguro e competente, acessem agora:

https://linktree.com.br/new/artpersonalize

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

4 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*