8 de julho de 2020

Recebidos da Bioleila: Produtinhos Capilares



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui fazer uma postagem que gosto muito e sei que vocês também adoram: Recebidos.

Pois é, meninas! Recentemente fechei parceria com uma empresa chamada Bioleila e eles me mandaram algumas coisinhas bem legais. Estava ansiosa para compartilhar com vocês.

Bora conhecer mais sobre a empresa?

Respeito pelos animais
Tudo começou nos meus dias de escola, quando vi o sofrimento dos animais, como as vacas da insdústria leiteira e outros animais que foram transportados para o matadouro.
Apartir daí eu me tornei uma vegetariana.
É extremamente importante para nós que não haja ingredientes animais nos produtos Bioleila e que na produção não façam experimentos em animais.
Somos correspondentes licenciados e usamos o rótulo “cruelty free” (livre de crueldade) da organização PETA.
Saúde do cabelo
No passado, eu tive minha própria experiência utilizando produtos com química e substâncias nocivas, no qual danificou muitos meus cabelos impedindo o seu desenvolvimento. É por isso que comecei a usar, produtos feitos por mim, vários shampoos naturais e máscaras caseiras.
Hoje os produtos naturais e saudáveis Bioleila são certificados por experientes produtores, que fizeram produtos de qualidade exclusivamente para nós.
A saúde do cabelo e do couro cabeludo é o objetivo mais importante para nós, por isso só usamos matéria-prima de alta qualidade.
Nossos produtos são certificados pela IBD.
Ingredientes naturais certificados
Para manter a alta qualidade dos produtos Bioleila Cosméticos Naturais, usamos apenas os melhores ingredientes orgânicos, naturais e fitoterápicos.
Todos os produtos são 100% livres de silicones, óleos minerais, parabenos, fragrâncias sintéticas,
cores artificiais e PEGs. Eles foram testados também na europa, em conformidade e certificados.

Vamos conferir o que eles me mandaram?



FINALIDADE: Este Shampoo para cabelos cacheados e ondulados tem uma fórmula complexa de componentes, que juntos oferecem um tratamento natural aos seus cabelos.

A Aloe Vera juntamente com o Óleo de Pracaxi são ricos em vitaminas, minerais e polissacarídeos, que limpam  bem os fios, protegem e revigoram. PH 5,4

O Shampoo confere aos fios hidratação, restauração, umectação, remineralização, revitalizando-os com um perfume suave.

MODO DE USAR:  Retire o resíduo dos cabelos só com água, depois esfregue  uma boa quantidade do Shampoo nas mãos e passe no cabelo e no couro, massageando delicadamente. Deixe agir por alguns minutos, se necessário repita o processo. Enxaguar bem. Este Shampoo não faz muita espuma, como os convencionais, porém limpa de uma forma natural, sem agredir, prejudicar o couro cabeludo e os fios.

100% livre de silicone, Óleo mineral, parabenos, fragrância sintética, e PEGs. Vegano



FINALIDADE: Este Condicionador  para cabelos cacheados e ondulados foi especialmente desenvolvido de modo a respeitar a fisiologia natural do couro cabeludo e da fibra capilar.

Com a junção dos óleos de castanha do pará e do abacate que: Nutre, lubrifica, dá um brilho extra, protege os fios dos raios solares e auxilia no crescimento.

O alto poder de fixação dos seus óleos essências e seu complexo de ativos naturais, proporcionam, maleabilidade e suavidade à seus cabelos. Este condicionador é excelente para tratar cabelos danificados. PH 4,9

MODO DE USAR: Aplicar nos cabelos úmidos, espalhe o condicionador nos fios, cubra com uma toalha aquecida (Para os ingredientes penetrar  intensivamente nos fios). Deixe agir alguns minutos, depende da necessidade de cada cabelo. Enxague. Essas instruções são simplesmente uma dica, sinta- se a vontade para experimentar, o que traz melhor resultado a  vocês. Recomendado também para quem estar em transição capilar.

100% livre de silicone, Óleo mineral, parabenos, fragrância sintética, e PEGs. Vegano



FINALIDADE: A Máscara de Tratamento Capilar para Cabelos cacheados e ondulados , possui uma fórmula complexa com inúmeros componentes, que juntos oferecem um tratamento natural aos seus cabelos. Ph 4,9

A manteiga de cacau, devido seu alto teor de ácidos graxos saturados, pode penetrar perfeitamente no cabelo seco. A aloe vera, juntamente com o óleo de pracaxi são ricos em vitaminas, minerais e polissacarídeos, que limpam os fios, protegem e revigoram, deixando-os soltos, fortes e com o volume natural dos cachos.

A Máscara confere aos fios hidratação, restauração, revitalizando e remineraliza os fios com um perfume suave.

MODO DE USAR: Aplique a Máscara sobre os  cabelos úmidos da raiz as pontas, massageie com as pontas dos dedos por alguns minutos. Cubra a cabeça com uma toalha morna,ou touca  (para que os nutrientes penetrem mas rapidamente nos fios), deixe agir por 20 minutos ou o tempo necessário. Ou use o secador em baixa temperatura por 10 min, (se o cabelo estiver muito fraco ou elástico, não use esse método).Enxague delicadamente e deixe secar ao natural. Finalize com um penteado de sua preferência. Repita a operação pelo menos 2x por semana.

100% livre de Silicone, Óleo Mineral, parabenos, fragrância sintética, e PEGs. Vegano



Eu gostei muito dos produtos. O cheirinho é bem leve e natural. Eles cumprem com o que prometem pois de fato meu cabelo está muito mais forte, definido e principalmente macio. Eu super recomendo para vocês! ❤👇



E aí, meninas? Gostaram dos recebidos de hoje? Qual foi o seu predileto? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Para comprar itens de qualidade em um site seguro e competente, acessem agora:

https://www.bioleila.com.br/

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

20 comentários:

  1. Gosto sempre de conhecer novas marcas, bom saber do cuidado da empresa em não testar seus produtos em animais.
    Amei o resultado em teus cabelos.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Silvana! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Parabéns pelos recebidos, parecem ótimos produtos.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Posso te dizer que aida não conhecia os produtos que falou, mas seu cabelo ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa marca, amei o resultado dos produtos no seu cabelo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Leslie! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Oi Lu, vale a pena testar! Beijinhos ♡

    ResponderExcluir
  6. Essa linha parece ótima e seus cachos ficaram lindos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Vale a pena conhecer, Isa! Beijinhos ♡

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer o produto, mais ainda por saber que eles não testam em animais e segundo, porque seus cachos ficaram lindos demais!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi, fiquei muuuuito feliz com teu comentário! Beijinhos ♡

      Excluir
  9. Que produto ótimo, seu cabelo ficou bonito Mari.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*