12 de agosto de 2020

Recebidos da Eternizze Lembranças

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui fazer uma postagem que gosto muito e sei que vocês também adoram: Recebidos.


Pois é, meninas! Recentemente fechei parceria com uma lojinha do instagram que vende presentes criativos.

A Eternizze Lembranças é uma loja que vende presentes criativos e personalizados, tais como: Camisetas, ecobags, cabecas, garrafinhas e muitas outras variedades.

A dona da loja é um amor e muito atenciosa. Tenho certeza que ela atenderá vocês muito bem!

Vamos conferir os itens que eles me mandaram de presente?


Bom, vou começar mostrando essa camiseta super linda. O tecido dela é muito macio e de boa qualidade. Ela é na cor preta, o que nos permite facilidade na hora de combinar. A estampa também é de boa qualidade e o acabamento também. Falando em estampa, vocês perceberam que ela vem escrita "Amada por Deus, né?" Quem me conhece sabe que sou católica e fiquei encantada com essa estampa!



Para meu namorado eles mandaram essa garrafinha de alumínio que foi eu mesma quem personalizei. Escolhi uma foto de uma viagem que fizemos e o apelido que chamo ele "Parceiro de Aventuras", achei que ficou linda! A garrafa é em alumínio, bem resistente e o acabamento da estampa também é impecável!




Eles também me mandaram de surpresa uma almofadinha combinando com a garrafinha do meu namorado. Eu achei ela muito fofinha! Agora eu e meu amor estamos de parzinho, haha. O acabamento e estampa são de ótima qualidade.


Meninas! Vocês viram que bacana? Eu estou apaixonada!


E aí, meninas? Gostaram dos recebidos de hoje? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Para comprar produtos de qualidade de uma lojinha segura e competente, acessem agora:

https://instagram.com/eternizze_lembrancas

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

47 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Lulu! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Oh que sim adorei bastante os teus recebidos, não conhecia a marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amei os mimos, lindissimos!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. Amei.

    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por esse recebidos. Muito fofo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o teu comentário, Kaila! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. nossa que legal xará, fico feliz por você . adorei os produtos !
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos♡

      Excluir
  7. OI Mari, adorei os recebidos. Muito fofos. São bem criativos e ótimos por serem úteis.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos, amei os recebidos.
    Adoro esses produtos personalizados.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei uma graça os recebidos.
    Adoro presente personalizado.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Os recebidos estão uma gracinha!!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Sabe sempre bem receber umas coisinhas.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Ah, que graça!! Amo tudo personalizado!!
    http://divalogia.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado, meninas! Beijinhos ♡

      Excluir
  14. menina que presentes super bacanas, parabéns pela parceria
    você me perguntou no blog se eu sou teamjuanma ou teamalvaro e olha, eu deixo a Mía ficar com o Álvaro porque eu queria o Juanma pra mim kkkkk

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY GOD MELOREN! HAHAHAHAHA MORRI COM ESSA GURIA 🤣🤣🤣🤣🤣😃

      Excluir
  15. Que camiseta maravilhosa!
    Não conhecia a loja!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os recebidos! E obrigada por me apresentar a loja, não a conhecia!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  17. Que recebidos maravilhosos, ficaram lindas essas lembranças

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, Ju! Beijinhos ♡

      Excluir
  18. Lindas lembranças, adorei conhecer um pouco sobre a loja!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Produtos personalizados eu acho um máximo!
    Lindo os seus.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  20. Amei os seus recebidos, achei uma fofura esses itens com a foto de vocês dois. Bem criativo e único.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*