27 de julho de 2021

Gramado: Museu de Cera, Super Carros, Hard Rock e Mais ❤

 


Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje venho com uma postagem super legal sobre a minha viagem para Gramado.

Eu fui em vários lugares legais em Gramado e estava super ansiosa para mostrar para vocês. Vamos conferir?


Selfie Gramado: A mais nova atração de Gramado com vários ambientes pensados especialmente para fotos. ♡




Museu de Cera: Museu de Gramado que tem diversos famosos e personalidades de cera.




Harley Moto Show: Museu de motos com várias motos em exposição.




Super Carros: Museu de carros de luxo com vários carros em exposição.



Holywood Dreams: Museu com vários carros antigos em exposição.

Hard Rock Café: Gente! Vocês não tem noção como eu "sonhava" em conhecer um Hard Rock, fiquei mega empolgada! Kkk


E vocês, meninas? Já foram em Gramado? O que mais gostam por lá? E o que mais gostaram da postagem? Me contem nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

23 comentários:

  1. Como foi bom conhecer um pouco desse lugar ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, Gramado é a terceira cidade mais visitada do Brasil, quando vires para o Brasil não deixe de conhecer Gramado :) Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Muito bacana essa postagem! Gramado é um lugar que está na minha listinha para visitar em breve e fico doida por essas atrações que parecem muito legais.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, você vai se divertir muito lá! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. tenho muita vontade de conhecer a cidade
    belas fotos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos os carros.
    Adorei o museu de cera também, aaaa Chapolin. <3
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito conhecer Gramado! Amei seu passeio, principalmente os carros, amo carros antigos.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, você vai adorar conhecer! Pelo visto os carros foram os prediletos por aqui, haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Arrasou que viagem maravilhosa, sou doida para conhecer Gramado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Você iria amar! Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Eu adoraria conhecer Gramado. Nem sabia que tinha Hard Rock Cafe por lá, eu quero aqui em SP.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*