1 de agosto de 2021

Aeroporto, Fábrica de Ursos e Shopping Iguatemi ❤

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo?

No final de semana fui para Porto Alegre dar uma passeada no Shopping Iguatemi e aeroporto, confiram algumas fotinhas:












Eu fiz um urso para mim em uma loja chamada "Criamigos" onde podemos fabricar nosso próprio urso de pelúcia. Foi muito bacana! Confiram:












E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡

27 comentários:

  1. Nada melhor que ter momentos assim para mais tarde recordar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei os registros :)
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos e seu passeio.
    Seu look está lindo e babei nesse prato da Spoleto.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico hiper feliz que tenha gostado de tudo, Leidi! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Eu adorei o passeio! Nunca fui nessa loja de criar o próprio urso, mas já tinha ouvido falar e acho muito legal.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Aiii que maravilhoso, amei seu post.
    Amei essa loja super fofa de doces, e quando viajei para SC eu vi uma lojinha dessas de fabricar um ursinho é maravilhosa ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, que legal! Fico feliz que tenha gostado de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. já quero ter o meu próprio peluche *.* opaaaaaaaaaaaa
    adorei!
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  7. Achei uma graça a loja de doces, que fofura.
    Nossa faz tempo que não como no Spoleto.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, essa loja é uma gracinha mesmo! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Que giro poder fabricar o próprio urso, adorei! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência muito legal, Inês! Beijinhos ♡

      Excluir
  9. Que linda ficou sua ursinha!!! Essas fábricas de ursos são incríveis.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, fico feliz que tenha gostado! Eu amei essa fábrica! Beijinhos ♡

      Excluir
  10. Amei seu ursinho!!! Eu queria muito muito muito fazer um porquinho, adoro porcos!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, sabia que lá tem? E ainda é de 4 patas! 😍

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*