4 de setembro de 2021

Netflix Time, Bastidores de Aulas e Mais ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo e assistindo nos últimos dias?

♡ Mais comprinhas da Shopee: Pois é, meninas! Andou chegando mais algumas comprinhas minhas da Shopee e estou viciada nesse app, haha.

♡ Maratona La Casa de Papel: Quem aí também ficou suuuuper feliz com a nova temporada da série? Fiz uma verdadeira maratona aqui em casa e amei!


♡ Falando em Netflix: Esses dias assisti uma série árabe chamada "Alrawabi School for Girls" que é uma série que conta a história de uma garota e algumas amigas que resolvem se vingar das meninas que maltratavam elas na escola. Achei bem interessante e bullying é um assunto que precisa ser abordado sempre. O final é bem misterioso e fica um gancho para novas temporadas. Recomendo.

♡ Filme Ele é Demais: Um filme sobre uma moça influencer que aceita o desafio de transformar um garoto desajeitado no rei do baile da escola. Ai meninas, vocês sabem que amo esses filmes de escola e filmes desse estilo. Eu achei o filme muito fofinho e bacana. Vale a pena assistir para dar uma descontraída.

♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?










Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡

17 comentários:

  1. Oie ! Tive a minha fase de fazer compras pela shopee, agora tenho tentado economizar haha.
    Que linda sua foto de bailarina, saudades de quando eu fazia ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Não tenho Netflix e estou louca atrás de alguém que me mande algum link confiável para ver La Casa de Papel 5
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, que pena que não conheço nenhum outro lugae que dá para assistir se não, te mandava. Beijinhos ♡

      Excluir
  3. beem agitados né?
    eu quero muito ver essa série árabe

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. La casa de papel comecei, mas não maratonei haha. Tava ansiosa antes, depois meio que fui perdendo a vontade vi só 2 episódios dessa parte.
    Amo comprar na shopee é caminho sem volta.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, realmente Shopee é um vicio! E La Casa de Papel assista, guria! O final é muito bom! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Oi Mari,
    Te acho bastante criativa ao preparar suas aulas, deve ser divertido!
    Sobre a Netflix, só assisti a primeira temporada de La Casa de Papel, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leslie! ♡♡ Vale a pena assistir as restantes! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Quantas coisas! Achei o blazer lindo. Também assisti Ele é Demais na Netflix e amei, e aproveitei para assistir a versão antiga também. As aulas de ballet sempre fofas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Thais! Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Eu também amo comprar na Shopee, sou viciada! hehe
    Adorei as fotografias, que lindas essas bonequinhas e amei você de bailarina, está linda! *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*