7 de abril de 2024

5 dias em Gramado comigo ❤️

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Hoje teremos uma seleção de fotos e vídeos das minhas férias em Gramado. Espero muito que gostem:

Dia 1: No primeiro dia fomos em Igrejinha no caminho, também fomos em várias lojas de chocolates, uma cafeteria temática e também aproveitamos muito o nosso hotel, que tinha: Piscinas, bicicletas, academia, sala de jogos e um vasto jardim:















Dia 2: Fui passar um dia no Parque Terra Mágica Florybal e gravei um vídeo do meu dia para vocês. Confiram:


É um passeio excelente para toda a família, com atendimento notal mil, ótima gastronomia e estrutura. Hiper recomendo!

Dia 3: Nesse dia fui em dois passeios que super recomendo para vocês: NBA Park que é um parque temático de basquete e o Bigland que é um parque de itens gigantescos com uma pegada mais nostálgica. Confiram:














Extra: Alguns cliques do hotel - O hotel que ficamos tinha sala de jogos, bicicletas, sauna, academia, piscinas e outros. Aí resolvi deixar algumas fotinhas aqui também do hotel:








Dia 4: Nesse dia abaixo fui conhecer a loja temática da Florybal inspirada na história de João e Maria e no Space Adventure, estação da NASA em Canela. Confiram os registros:






Nesse mesmo dia durante a tarde fui ao Mini Mundo, um parque de miniaturas. Confiram o vídeo:


Dia 5: Nesse dia saí para curtir várias coisas do centro: Igreja, Villa Santa Claus, Lojas de chocolate, shopping ao céu aberto, Lago Joaquina Rita Ber e também o hotel Casa da Montanha. Confiram:

 








E aí, meninas? O que acharam da postagem de hoje? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡





6 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*