6 de junho de 2024

Post Fotográfico: Passe uns dias comigo! ♡

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje venho aqui com mais uma postagem fotográfica. Dessa vez vim mostrar para vocês o que andei fazendo nesses últimos dias. Essa postagem costuma ter um tema específico para as fotos ou costumo fazer sobre viagens que faço. Mas dessa vez quis mostrar um pouco mais do meu dia a dia mesmo, para sentir vocês mais pertinho de mim. ♡ Bora conferir?

♡Um café e umas comprinhas: Começamos por esse dia que foi em um Sábado, onde saí para tomar um café no shopping e depois fui fazer algumas comprinhas. A comprinha destaque desse dia foi um pijama super fofo do Stitch:



♡ Um Domingo em família: Aqui abaixo temos fotinhas de um Domingo que saímos em família para passear e almoçar em um restaurante:


♡ Café colonial com sopas: Nesse dia abaixo, foi um dia em que saí para ir em um café colonial com sopas e dar algumas voltas. Esse café já foi mostrado aqui no blog pois sempre vou lá. A diferença é que agora foi trocado de lugar e a decoração está inspirada em Londres:






♡ Pôr do sol: Aqui abaixo temos uma foto de um dia que saí para caminhar no fim de tarde e aproveitei para dar uma curtida na vista de um pôr do sol lindo:


♡ Confeitaria afetiva: Para encerrar a postagem de hoje, deixo fotos de uma linda confeitaria afetiva que eu fui pela 2° vez. Nesse dia também saí para caminhar no calçadão a beira mar. Foi muito gostoso!


♡ Bônus: Deixo para vocês um vídeo de rotina que fiz para minhas outras redes sociais. Espero que gostem:



E aí, meninas? Gostaram das fotos de hoje e de conferir tudo que andei fazendo? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

14 comentários:

  1. Mari adorei as fotos momentos especiais que você teve, essas delícias são muito bom bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar! Fico feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Eu adoro posts com fotos, principalmente as de comidinhas, são lindas e já dá vontade de comer também hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos de comidas também são as minhas favoritas kkk Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Oh you look like you had a wonderful week filled with great, food, family and friends and love your daily looks!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Ah ah ah fiquei com água na boca só de ver a primeira imagem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ótimos momentos, Mari.
    A cabine telefônica é linda.
    Bjus.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Adriana! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Fiquei com vontade de provar esse café colonial.
    beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*