28 de junho de 2024

Fui Assistir Divertida Mente 2 🎞🎥🎬


Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem sobre filmes. O filme escolhido de hoje é o filme Divertida Mente 2 que está bombando e eu fiquei muito curiosa e influenciada para assisti-lo, então acabei indo ao cinema e vim contar o que achei do filme para vocês. Confiram:

Sinopse

Divertida Mente 2" explora a adolescência de Riley, enquanto suas emoções - Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho - enfrentam novos desafios. Com mudanças hormonais e sociais, elas aprendem a cooperar de novas maneiras, revelando a complexidade emocional da transição para a vida adulta. Uma jornada de autodescoberta emocionante e divertida.

Ficha Técnica

Título Original: Inside Out 2
Título em Português: Divertida Mente 2
Direção: Kelsey Mann
Roteiro: Meg LeFauve
Produtor: Mark Nielsen
Estúdio: Pixar Animation Studios
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures
Data de Lançamento: Junho de 2024
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Animação, Comédia, Drama


Trailer


Minha Opinião

Adorei o filme Divertidamente 2. Ele é uma obra-prima que conscientiza as pessoas sobre ansiedade de uma maneira única e acessível. O filme aborda o tema com sensibilidade, mostrando a importância de entender e lidar com nossas emoções. Além disso, é incrivelmente engraçado, com momentos de humor que equilibram a seriedade da história. A trama é emocionante, tocando o coração do público e deixando uma mensagem profunda sobre autoconhecimento e aceitação.
Divertidamente 2 é um filme que diverte e educa ao mesmo tempo, proporcionando uma experiência cinematográfica inesquecível.


E aí, galera? Já assistiram esse filme
? Gostaram? Ou Pretendem assistir ainda? Me contem tudo aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

8 comentários:

  1. Mari ainda não assisti mas achei muito legal já fiquei curiosa pra assistir bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver essa animação.
    Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fui assistir, mas todo mundo está falando bem desse filme.
    Bjus.

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! É um filme maravilhoso mesmo! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*