30 de julho de 2024

Serra Gaúcha: Café Colonial, Tricofest e Mais 🥰

 Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter uma nova postagem fotográfica. Eu andei indo viajar novamente para a serra gaúcha, porém dessa vez fui para a cidade de Picada Café. Fomos em um café colonial, outlets, vinharia, pontos turisticos e para a Tricofest. A Tricofest, em Picada Café, RS, é um evento que reúne gastronomia e diversos estandes de malharias. Celebrando a cultura local, oferece pratos típicos, shows ao vivo e artesanato. É uma oportunidade única para apreciar a moda regional e a culinária autêntica, atraindo visitantes que buscam qualidade e tradição na Serra Gaúcha.

Vamos conferir juntos as fotos que tirei por lá?














Bônus: Deixo para vocês fotos do Domingo que eu e minha família saímos para passear em Araranguá em Santa Catarina para comemorar o aniver da minha mãe. Fomos tomar café da manhã na Havan de lá e depois passamos o resto da tarde no shopping. Comemos, batemos perna e nos divertimos muito! Foi muito bom! Também aproveitei para comprar o combo da Barbie no Giraffas e utilizei a caneca e a bolsa como porta trecos da minha penteadeira. Ficou bem legal! Vejam:

 











Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do que andei fazendo. E vocês, como têm aproveitado seus dias? Compartilhem suas experiências nos comentários! Beijinhos e até a próxima postagem!



14 comentários:

  1. Mari seus passeios são incríveis, Serra Gaúcha é bom demais bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar! Fiquei muuuuuuuito feliz com o teu comentário! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Adorei acompanhar esses teus momentos! Parece ter sido tão bom!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa, fico muuito feliz em saber disso! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico hiper feliz que tenha gostado, Isa! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Que linda a serra gaúcha, eu tenho vontade de conhecer.
    beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Uau que lugar encantador! Muito obrigada pela partilha!

    Beijos e Abraços,

    BLOG | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos♡

      Excluir
  6. So many beautiful outfits! I am your new visitor. My New Blog site. Please Visit Now.
    https://tinyurl.com/fashionbdamar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*