17 de julho de 2024

Postagem Fotográfica: Dias de Frio no Sul 🥶

 Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter uma nova postagem fotográfica do que andei fazendo nesses dias tão frios do RS. Aproveitando o clima mais gelado, decidi fazer uma série de atividades que não só aqueceram o corpo, mas também a alma. Vamos conferir juntos?




1. Cafeteria e Leitura do Livro "Café com Deus Pai"

Em um dos dias mais frios, resolvi visitar uma charmosa cafeteria local para uma experiência dupla: degustar um café quentinho e me envolver na leitura do inspirador livro "Café com Deus Pai". A combinação de um ambiente acolhedor, o aroma irresistível de café fresco e as reflexões profundas do livro foi a fórmula perfeita para um início de semana reconfortante. Passei algumas horas ali, saboreando cada gole de café enquanto me perdia nas páginas que traziam uma mensagem de fé e esperança.


2. Cursos Online de Neuromarketing da PUC e do SEBRAE

Para aquecer a mente, me inscrevi em dois cursos online sobre Neuromarketing oferecidos pela PUC e pelo SEBRAE. Essas aulas foram uma verdadeira descoberta, mergulhando no fascinante mundo do comportamento do consumidor e das estratégias de marketing baseadas na neurociência. Dediquei várias tardes aos estudos, aprendendo como as emoções e os processos mentais influenciam as decisões de compra. Foi uma experiência enriquecedora que com certeza terá um impacto positivo nos meus projetos futuros.

3. Almoço em Família no Restaurante Canaã

Nada como um bom almoço em família para aquecer o coração nos dias frios. No final de semana, fui com meus familiares ao restaurante Canaã, conhecido por seu ambiente acolhedor e culinária deliciosa. Saboreamos pratos tradicionais e passamos um tempo precioso juntos, conversando e rindo. Esses momentos em família são insubstituíveis e sempre renovam nossas energias para enfrentar a semana que se segue.

4. Tarde de Mulheres na Cafeteria de Buffet Doces da Praia

Reuni mulheres da minha família para uma tarde especial na cafeteria de buffet Doces da Praia. Foi um encontro maravilhoso, repleto de conversas animadas e, claro, muitos doces deliciosos. A cafeteria oferece uma vasta gama de sobremesas irresistíveis, desde bolos até tortas, e passamos horas experimentando diferentes delícias enquanto colocávamos o papo em dia. Essas tardes de mulheres são sempre revigorantes e nos ajudam a fortalecer ainda mais os laços femininos.

5. Comprinha de um Lindo Casaco de Frio Rosa Novo

Aproveitei as liquidações de inverno para adquirir um lindo casaco de frio rosa. Essa nova aquisição não só complementa meu guarda-roupa de inverno, mas também traz um toque de cor vibrante para os dias cinzentos. Estou ansiosa para usá-lo nas próximas saídas e aproveitar o inverno com muito estilo e conforto.



6. Um Domingo Chuvoso 

Num domingo chuvoso, fui ao restaurante com minha família e, depois, passeamos na Havan. Para minha surpresa, meu storie do passeio apareceu no Instagram da Havan! Isso é o sonho de toda Havanzera, haha! Foi um dia especial, compartilhando bons momentos e celebrando pequenas alegrias, mesmo com o tempo fechado.




7. Festa Julina

Em um Sábado chuvoso e frio, fui a uma festa julina. Foi muito bom pois comi comidas típicas e saí um pouco da rotina. Sempre gostei desse estilo de festa desde a infância.

Bônus: Como bônus da postagem, incluí fotos aleatórias de dias frios. Aproveite para se inspirar com essas imagens enquanto termina de ler nosso conteúdo:





Esses dias frios do RS têm sido uma oportunidade perfeita para explorar novos lugares, aprender coisas novas e passar tempo de qualidade com pessoas queridas. Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do que andei fazendo. E vocês, como têm aproveitado o inverno? Compartilhem suas experiências nos comentários! Até a próxima postagem!

8 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*