9 de fevereiro de 2020

Post Fotográfico: Ilha da Melissa e Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem estilo diário. Como vocês sempre reagem bem nos comentários quando faço esse estilo de postagem, tento sempre trazer aqui para o blog.

Dessa vez o foco da postagem vai ser uma "Vila de Verão" montada em Atlântida sul. Nela encontramos diversas atrações como: A ilha oficial da Melissa, um espaço da Pepsi, redes, sofás, food truck, restaurantes, bares e casas noturnas. Na postagem anterior, eu tinha ido lá a noite. Decidi voltar lá a tarde por ser um lugar muito legal para tirar fotos e para mostrar aqui no blog. Vamos conferir as fotos que tirei por lá?


















E aí, meninas? Já sabiam que a Melissa tinha uma ilha? Gostaram das fotos de hoje? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡

23 comentários:

  1. Gostei muito de ver como foi a teu dia em fotografias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ah que lugar lindo, arrasou nas ftos. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal acompanhar essas imagens.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, queria a Ilha da Melissa por aqui tbm.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá amora, tudo bem?
    Amei demais, uma foto mais linda que a outra!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, estou bem e você? Que bom que gostou! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Adorei as fotos, este espaço Melissa é muito legal
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Nãoooo!! Não creio nisso, a Melissa dos Calçados Melissa? Que demais!
    Eu preciso ir ai, e é tão lindo ai, meu nome é Melissa, eu vou me sentir tão em casa se eu for visitar ai haha
    Amei as fotos ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa! Simmmm! Dos calçados da Melissa 😍😍 Hahahaha.Fico feliz em ver que gostou tanto! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Teresa, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*