2 de fevereiro de 2020

Post Fotográfico: Saídas de Verão

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui com uma postagem que é a favorita aqui do blog: Passeios!

Eu ando fazendo vários passeios legais (principalmente envolvendo comida kkkkk) e sempre gosto de compartilhar aqui com vocês.

Vamos conferir as fotos da vez?






Começamos com essas fotos acima que foram feitas em um espaço de verão na praia de Atlântida. Lá tem barzinhos, restaurantes, food truck, lojinhas e pasmem: A Ilha da Melissa!!!! Fui dar uma voltinha a noite esses dias por lá e resolvi mostrar para vocês. ♡









Nesse dia eu fiz várias coisas: Fui comer cachorro quente, sorvete, caminhar perto da praia, ir em algumas lojas e também na Missa, haha. Foi um dia muito legal e produtivo!




Nesse outro dia eu fui em uma nova lojinha de Donuts num shopping um pouco perto de onde moro. Tem muuuuuitas variedades e são todos lindos demais!








E por fim, mas não menos importante, esse dia que passei a tarde na praia. ♡ E mais algumas guloseimas consumidas por aí essa semana:




E aí, meninas? Gostaram das fotos e passeios dessa vez? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

27 comentários:

  1. Gostei bastante de ver como foi os teus dias de saídas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai bateu saudades do verão, aqui em Portugal ainda estamos no Inverno... caminhando lentamente para a primavera.
    E esse donut? Já estou babando. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, você foi para muitos passeios legais. Amei suas fotos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, fico feliz em ver que gostou! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Que delícia acompanhar seu post fotográfico.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Quanta foto legal, arrasou!

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. belas fotos de passeios
    dia maravilhoso na praia hein

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, pelo visto foram ótimos passeios
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Que lugares lindos e quanta coisa gostosa, seus passeios foram bem legais mesmo!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*