27 de dezembro de 2020

Post Fotográfico: Nascer do Sol, Meu Natal e Mais

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho fazer uma postagem que é a queridinha aqui do blog: Postagem Fotográfica!

Nessa postagem fotografei algumas coisinhas da minha noite de Natal como alguns presentes e doces para compartilhar com vocês. Bem como, o dia que eu e meu namorado fomos ver o nascer do sol na praia, dentre outros passeios. Vamos conferir os cliques da vez?














E aí, meninas? Gostaram das fotos de hoje? Qual foi a sua predileta? Me contem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ❤

Meninas, sigam a minha lojinha ❤❤ Em breve farei uma postagem contando tudo para vocês 😁😁

https://instagram.com/lojinhameninadeluxo


20 comentários:

  1. Oh que lugares mais bonitos para conhecer, gostei de ver como foi o teu dia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais incrível, estou com saudades de uma praia.
    Desejo um feliz 2021 com muita saúde e felicidade.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o teu comentário, Luana! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Amei essa boia de coração, já quero uma também :)
    Nunca tinha ouvido falar desse jogo dos polos, mas parece muito interessante.
    Fotos lindasss!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, esse jogo é muito viciante! Kk Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Adorei a foto com a boia de coração.
    E fiquei de olho nos docinhos haha
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*