28 de dezembro de 2020

Novidades: Minha Lojinha Online 🛍


 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma novidade mais que especial: Minha lojinha online! ❤


Sim meninas, eu tenho um sonho antigo de ter uma lojinha no instagram mas sempre ficava em dúvida sobre o que vender.

Esse mês por sua vez, tomei a decisão de abrir uma lojinha de acessórios infantis. Desde pequena, sempre usava várias tiaras, bolsas, pulseiras e percebo que hoje em dia essa área está cada vez mais se expandindo e cada vez mais ficando moderna e fofa, haha.

Eu ainda não tenho filhos, mas pretendo ter um dia. Pesquisei bastante para ficar por dentro das tendências e preferências das pequenas.

Uma coisa que eu pensei logo de cara, é que queria que minha lojinha tivesse cartinhas escritas á mão e sacolinhas bonitinhas, pois quando ganho recebidos é algo que me deixa muito contente e acredito que as pequenas e as mamães também ficarão.





Vamos conferir as fotos dos primeiros acessórios da loja e bastidores que preparei com muito carinho para vocês? ❤












E aí, meninas? Gostaram da novidade? Me contem tudo aqui nos comentários que vou amar saber!

Sigam minha lojinha no instagram que vou ficar super feliz de ver vocês por lá:

https://instagram.com/lojinhameninadeluxo

Envio para todo Brasil ❤


Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ❤


24 comentários:

  1. Que incrível! Todo sucesso do mundo para você e para a sua loja! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que seja um sucesso, e que este novo ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que fofo, boa sorte com sua lojinha!
    feliz 2021!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Assim que tiver um tempinho livre vou visitar! Boa sorte com este projeto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Bem fofos os itens da sua loja.
    Agradeço sua participação na minha pesquisa de público.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas mais fofas, minha prima pira nesses acessórios pras filhinhas dela.

    Beijinhos, feliz 2021
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro quando as lojas tem esse carinho ♥ torna a compra muito mais fofa, e a gente sempre quer voltar a comprar lá, é uma conexão.

    Boa sorte no seu novo projeto, que 2021 seja o seu ano ♥



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy,fiquei muito feliz com o teu comentário! Tudo em dobro pra ti! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Nossa que graça esses itens.
    Parabéns por fazer tudo com tanto carinho na sua loja, dá pra ver amor nos detalhes.
    Sucesso.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  9. São itens muito fofoos, fico feliz que tenha conseguido realizar esse sonho! <3 Também tenho planos de ter uma lojinha online!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você realize em breve, Bruna! Beijinhos ♡

      Excluir
  10. Que fofo, eu adorei, são tão fofos e delicados, da pra ver que sao feitos com amor. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*