13 de janeiro de 2021

Post Fotográfico: Araranguá, Praia e Mais

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho fazer uma postagem que é a queridinha aqui do blog: Postagem Fotográfica!

Andei fotografando algumas coisinhas que andei fazendo nos últimos dias como de costume e vim compartilhar com vocês! Bora conferir? ❤

Bom meninas, nesse dia eu fui para Araranguá que é uma cidade do estado vizinho (Santa Catarina) que fica a uma hora e meia daqui. Fomos na Havan comprar algumas coisas e fazer um lanche. Eu vou lá quase sempre e já mostrei várias vezes aqui no blog, por conta da Havan da minha cidade natal não estar pronta ainda.  Como sempre eu tendo que resistir aos impulsos de comprar vários jogos de tabuleiro, que vocês sabem que amo né? Haha.










Nesse dia abaixo, saí para dar uma caminhada, fazer umas comprinhas e conhecer a "Nhô Sorvetes" que abriu aqui na minha cidade.




E aqui abaixo temos uma fotinha de um dos meus banhos de piscina, haha.


Nessas fotos abaixo, foram do dia que fui para Maquiné na lagoa e chácara dos pais do meu namorado. Estava um dia lindo e foi muito legal!



Aqui abaixo deixo uma foto de um momento de leitura. Estou lendo atualmente o livro "Mundo por Terra" de um casal que viajou o mundo de carro. (So-nho!)

Nesse dia abaixo fui no Mc Donalds e na Missa. Achei uma fofura essa boia de patinho que colocaram no MC Colosso. 😍🙌🤣

E aqui abaixo temos um clique de quando saímos para almoçar no meu restaurante predileto:


E nesse mesmo dia a noite, saí para dar uma voltinha na praia, comer um Krepp e tomar um sorvetinho.



E aí, meninas? Gostaram das fotos de hoje? Qual foi a sua predileta? Me contem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ❤

22 comentários:

  1. Que parece que os teus dias em fotos tem sido bastante bons mesmo, que lugares mais bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau que fotos lindas,parabéns!
    Amei todas ,mas a de costas em frente ao lago é top.

    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passou muito momentos incríveis amei as fotos de comida!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Silvana! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Não conheço ainda Maquiné, mas quero muito conhecer uma hora dessas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tu vai adorar! Lá tem várias cachoeiras, lagoa, balneário... Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Adorei essas capturas, parecem ter sido dias muito bem passados!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais lindo, eu amei o post.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Que cidade bonita Mari. Nunca entrei numa loja da Havan
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*