21 de janeiro de 2021

Post Fotográfico: Surpresa para o Namorado, Inauguração da Havan e Mais ❤

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho fazer uma postagem que é a queridinha aqui do blog: Postagem Fotográfica!

Andei fotografando algumas coisinhas que andei fazendo nos últimos dias como de costume e vim compartilhar com vocês! Bora conferir? ❤

Bom, vamos começar com esse dia que fui com meu namorado em um Food Truck de Atlântida. Lá é muito legal e tem vários lugares para tirar fotos. Nesse dia meu namorado trouxe uma surpresa para mim: Um quebra cabeça! Quem me conhexe sabe o quanto amo quebra cabeças e jogos de tabuleiro. Também nesse dia, comemos em uma hamburgueria do food truck que é temática de vaquinha, muito fofo o lugar.








Aqui abaixo, deixo fotos do quebra cabeça que ganhei após eu montar. Deu um trabalhinho mas ficou lindo ❤



Aqui abaixo temos uma foto do último Domingo, fizemos uma pastelada aqui em casa. 🤤


E aqui temos o dia que redecorei meu home office ♡


E aqui temos uma foto do meu gato Floquinho em uma pose super fofa:


Aqui abaixo temos um novo jogo de tabuleiro que comprei para a minha coleção:


E aqui, a surpresa de aniversário  que fiz para meu namorado:

E aqui quando eu e a minha mãe decidimos fazer uma tarde mãe e filha na nova Havan e supermercado da minha cidade. Sim gente! Agora tem uma Havan aqui! ❤






E aí, meninas? Gostaram das fotos de hoje? Qual foi a sua predileta? Me contem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ❤

12 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*