11 de julho de 2021

Bastidores das minhas Aulas, Passeios + Comprinhas

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo.

♡ Aqui abaixo temos fotos do dia que eu e meu namorado voltamos naquele restaurante francês que já mostrei aqui no blog. Mas dessa vez fomos experimentar a parte da pastelaria. 🤤 Depois fomos dar uma passeada no centro e fazer umas comprinhas.







♡ Comprinhas para o quarto novo: Sim! Eu vou ter um quarto novo e um closet! 🙌🙌🙌🙌 Estou começando a comprar as coisas! Vou tentar com o tempo trazer algum conteúdo desse tipo pra cá! ❤



♡Aqui abaixo temos fotos do dia que fui numa festinha junina em uma loja que gosto muito. Tinha pesca solidária em que levávamos 3 kg de alimento e podíamos pescar. Ganhei uma linda blusinha ❤ Também tinha comidinhas e depois nesse mesmo dia, saí para fazer algumas comprinhas.











♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?





























Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡

26 comentários:

  1. Que post maravilhoso cheio de cores e coisas boas, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, Ju! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Como é bom ter momentos assim, adorei ver como foi os bastidores da tua aula
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, fico muito feliz em ver que vocês estão gostando dos bastidores das minhas aulas! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Ai que posg legal. Bem diferente e criativo.



    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Geeente, você sabe que eu adoro posts assim né :)

    Amei tudo... que fofa a boneca bailarinística kkkk. A botinha... ahh adorei tudo !

    Beijo !

    | Instagram |

    | Receitas |

    | Blog |

    | Rádio Estereo Cidade |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, fiquei muito feliz ver que gostou tanto ❤ Beijinhos ❤

      Excluir
  5. Tava precisando de um desses bloquinhos, mas nunca achei por menos de R$ 100 =O

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virginia, realmente aqui está muito barato! Ele é muito bom! Já estou usando! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Oie 🙋🏼‍♀️ Muito legal esse tipo de conteúdo, parabéns pelo seu quarto e o novo closet, adoraria ver as comprinhas ♡

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, que bom que gostou! Vou tentar mês que vem fazer uma postagem de comprinhas então. Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Nossa que legal o arraiá e que bom que ganhou brinde.
    Olha quantas compras haha, amoo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*