15 de julho de 2021

Post Fotográfico: Mais Passeios e Bastidores de Aulas ❤

  Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?

♡ Passeio na Pizzaria e noite dos jogos: Começamos a nossa postagem com algumas fotinhas de uma Sexta-feira a noite que fui jantar na pizzaria e depois fomos jogar jogos em família:





♡ E aqui abaixo temos uma fotinha do dia que fomos a um buffet de café maravilhoso que tem aqui onde moramos:


♡ Aqui temos algumas fotos de um dia que fomos pedalar a beira mar. Estava um dia lindo!





♡ Rotina de exercícios para meus pés e tornozelos: Como vocês já sabem, dou aulas de ballet. Na postagem anterior mostrei para vocês que comprei um bloco para fazer exercícios em casa, pois bem, estou mantendo a rotina de exercícios.


♡ Aqui abaixo temos mais uma foto de outro dia que saí para jantar em um restaurante pois sei que vocês amam fotos de comidinhas:


♡ Look do dia: Fazia algum tempinho que eu não trazia foto de look do dia para vocês. Então tirei um dia da semana para fazer. ♡



♡ Achadinhos importados: Recentemente encontrei aqui na minha cidade uma sessão de produtinhos importados e nesse dia resolvi fotografar alguns deles para a galerinha lá do insta que adora esse tipo de conteúdo;







♡Skincare: Algo que eu tenho investido bastante é em produtinhos de Skincare. Fiquem com alguns que testei e aprovei:


♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?


















E para finalizar a nossa postagem, confiram uma fotinha do mini café colonial que preparei em casa para eu e meu namorado comemorarmos mesversário de namoro. ❤


Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡

22 comentários:

  1. Mmm everything looks so tasty:D Lovely photo mix 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Foram dias bons, adorei as fotos, esse café colonial é de dá água na boca, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, fico hiper feliz que tenha gostado de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, Helena! Boa semana tbm ❤ Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei o mini café que você preparou.
    Tô de olho no café ali com chocolate do buffet de onde vocês moram. E babei na pizza real kkkk.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, pelo visto as comidinhas são as fotos prediletas suas kkkkk Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Amei acompanhar o seu post fotográfico.
    Boa semana Mari.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Boa semana, Lulu! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Que bacana a postagem! Sua semana foi bem movimentada. Gostei!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Só fiquei de olho nas comidas! Desejei aqui :P.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses seus posts, amo ficar vendo as fotos, ver seu talento, tudo maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*