26 de setembro de 2021

Ganhei um Sorteio, Pôr do Sol e Hamburgueria Temática 🤪

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo e assistindo nos últimos dias?

Já começaremos assim hoje, meninas: Com um lindo pôr do sol que tive o prazer de assistir esses dias 😍



Temos também esse dia que deu um dia lindo de sol e saí para caminhar, pegar um sol, ver o mar e tomar milkshake:


Netflix Time: Esses dias assisti o filme "Confissões de uma Garota Excluída" que é baseado em um livro da Thalita Rebouças que eu já li. Vocês sabem que eu amo esses filmes de escola, haha e como já tinha lido o livro, estava muito curiosa para ver o filme.

O filme fala sobre a inteligente e excêntrica Tetê que faz de tudo para se enturmar na nova escola. Mas, se depender da garota mais popular da classe, isso não vai ser nada fácil.

Então meninas, o filme é bem engraçado e bem fiel ao livro. É bem interessante ver como o bullying e preconceitos são algo real tanto no ambiente familiar quanto escolar e isso afeta real a vida dos adolescentes.

Mas o que eu mais gosto de ver em filmes assim, é o amadurecimento dos personagens.

Um filme leve, bonitinho e que com certeza vai te tirar boas risadas. ♡♡♡

Aqui acima temos o prêmio que ganhei na live da minha amiga. Tive muuuuita sorte, né? É liiiindo! 😍😍


Hamburgueria temática: Sim! Tem uma hamburgueria temática de super herois aqui na minha cidade! É muito legal! Adorei conhecer lá! Depois da hamburgueria fomos comer um sorvetinho porque não somos obrigados a não comer um docinho. 🤪🤪

Domingo do pastel: Pois é, meninas! Andamos fazendo outra pastelada em família aqui em casa! Estava tudo uma delícia!

Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡


19 comentários:

  1. Parabéns por ter ganho o sorteio, que tudoo.
    Nossa hamburgueria dos vingadores que diferente.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, sim! Essa hamburgueria é bem legal! Obrigada! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Como é tão bom ter momentos assim, gostei de ver como foi os teus dias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Sofia! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Eu adorei as comidinhas! E que sorte a sua de ganhar o sorteio, o prêmio é lindo! Também assisti esse filme da Netflix e curti.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Thais! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Amei a postagem, eu amo pôr do Sol e sempre que dá, lá estou eu fotografando. Suas fotos ficaram lindas!
    Babei nas guloseimas, saudades de sair para comer em um lugar legal. E parabéns por ganhar o sorteio, o chinelo é tão perfeito e logo mais vou assistir esse filme, amava ler os livros da Thalita Rebouças, fizeram parte da minha adolescência.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi, fiquei muuuito feliz com o teu super comentário! E sim! Thalita Rebouças era a rainha na minha adolescência também kkkkkkkk Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Meu deeeus ! Amei o post... mas de tudo, de tudo, morri com essa Hamburgueria ! Queria conhecer !! :D

    Beijo !

    | Blog |

    | Receitas |

    | Instagram do Blog |

    | Rádio Estereo Cidade |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, fiquei muito feliz que gostou! Essa hamburgueria é bem legal mesmo! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*