24 de setembro de 2021

Aulas de Ballet, Passeios e Comidinhas ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo e assistindo nos últimos dias?


♡ Passeio de bicicleta: Aqui temos fotos de um Domingo que saímos para andar de bicicleta a beira mar. ♡



♡ Rolé no mercado: É aquela história: Jovens adultos vão no mercado só pra comprar guloseimas kkkk 🤤




♡ Passeio na Havan: Aqui abaixo temos foto de um dia que eu e meu namorado saímos para passear na Havan e comer esfihas. 🤤

♡ Pizzas e mais Pizzas: Bom meninas, nem preciso dizer para vocês que voltei no rodízio temático, né? Kkkkkkkkk Estava uma delicia como sempre e como fomos com mais pessoas, foi uma noite de muitas conversas e risadas garantidas!


♡ Floquinho e suas artes: Sim gente! Meu gatinho está encantado por esse ratinho de brinquedo e dorme todos os dias com ele. 😂😂

♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?







Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡




12 comentários:

  1. Como é tão bom ter momentos assim, gostei de ver como foi esses dias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei saber um pouco mais sobre seu dia, que delícia de lugar para visitar e andar de bike. Eu já provei desse sorvete e é realmente delicioso. Babei nas comidas, na foto do seu gato e de você como bailarina. *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Leidi! Fico super feliz em ver que gostou de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Postagem muito legal! Adorei os passeios e as comidinhas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Que legal, amei saber sobre seu dia ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,
    Adorei acompanhar a sua semana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*