15 de setembro de 2021

Post Fotográfico: Muuuitos Passeios e Bastidores das Aulas ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo e assistindo nos últimos dias?

♡ Um lindo Domingo de sol: Começamos a postagem de hoje com fotos de um Domingo de sol que saí para comer fora e caminhar na beira mar.






♡ Pizzaria temática: Sim, meninas! Fui pela terceira vez na pizzaria temática de piratas e como sempre, comemos o rodízio de pizzas deles e  foi muito legal. 😍




♡ Um Sábado qualquer: Deixo aqui registrado fotos de um Sábado que dei algumas voltas e também curti meus pets e minha família:







♡Segunda dose da vacina: Isso mesmo galerinha, tomei a segunda dose da vacina do Covid! ♡♡

♡ Coleção de chaveiros: Estou "começando" a fazer uma coleção de chaveiros dos lugares que estou conhecendo, está ficando muito top! ♡


♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?










Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡






28 comentários:

  1. Tão bom ter momentos assim, como é sempre bom conhecer novos lugares
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como sempre, seu post me deixou com água na boca!
    Eu tenho alguns chaveiros dos lugares que já visitei, mas coleciono imãs de geladeira, inclusive tenho do Beto Carrero, haha. Depois faz um post nos mostrando seus chaveirinhos ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, adorei a sugestão de postagem! Que legal! O meu namorado tbm coleciona imãs! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. menina que delicia de pizza humm deu vontade ^^ eu tbm fazia coleção de chaveiros. adorei seu blog beijos sucesso

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui boa nessas maquininhas, mas meu pai é muito bom e eu sempre ganho ursinhos dele quando tem festa na empresa e tem essas máquinas. rs
    Adorei o passeio, as comidas e esse negresco é bom, mas acho enjoativo faz meses que não compro dele.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, aqui onde moro esse biscoito chegou só agora kkkkk E que legal q seu pai é bom em pegar ursinhos haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  5. eu quero essas pizzaaaaaas haha
    imagens que doem essas hein

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha Esse rodízio é nota 10, Meloren! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. A pizza parece uma delícia, haha. Eu já fui no Beto Carrero duas vezes e tenho dois chaveiros de lá: um do chapéu branco e um outro da logo do parque em metal. E as aulas de ballet parecem ter sido incríveis.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, foi um mês bem movimentado por aí, né? Fiquei babando com as fotos do rodízio! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari,
    Adorei acompanhar a sua semana.
    Bom domingo
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Momentos inesquecíveis.
    Adorei seus registros.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Os teus passeios são sempre muito agradáveis, cheios de coisas boas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que fofura a Lili!!! E que cara boa das pizzas doces.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Anete! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*