15 de outubro de 2021

Dia das Crianças, Dia dos Professores e Mais ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?












♡ Dia das Crianças: No feriado do Dia das Crianças aproveitei para sair para fazer umas comprinhas na Havan e também fui num buffet de sorvetes.



♡ Pier 9 Lounge: Nesse dia das fotos saímos para comer batatão e relaxar um pouco. Foi muuuuuito bom!



♡ Atualizações da obra da casa nova: Galerinha me sigam no insta para os bastidores da nossa casa nova. ♡♡

♡ Meu findi: Bolo que meu namorado fez pra mim, almoço no restaurante p comemorar nosso aníver de namoro, comprinhas e também fomos buscar um prêmio que meu gatinho ganhou, haha.










♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?








Presentinho que ganhei de duas alunas de dia dos profes e da escola: 













Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡


29 comentários:

  1. Olá ! Passei para conhecer o seu blog. Bem jovial e interessante.Abracos.
    kantinhodaedite.blogspot.com
    Kantinhodasmensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edite, fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Eu ainda estou pensando se vou comprar enfeite de natal.
    Bolo bonito que seu namorado fez.
    E que bom que já passou algumas etapas da obra.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, fico feliz que tenha gostado de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Que todos os dias sejam dia da criança!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Adoro estes teus posts fotográficos, mostras tanta coisa gira! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz em saber que você gosta, Inês! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Oi Mari,
    Eu tenho 28 anos, mas amo passear pelo corredor de brinquedos da Havan, haha.
    Amei também poder acompanhar um pouco das suas aulas de ballet.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, quem não, né? Hahaha. Quero ver quando tivermos filhos, vamos viver por lá 🤣 Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Momentos bons de ser criança!
    Adorei seus registros.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que saudade de tomar um sorvete! Amei aqueles enfeites de Natal hahaha amo essas decorações!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nem me fala! Eu já comprei alguns, amo o Natal! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Amei seu post, lindas fotos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. dias bem agitados mesmo haha
    eu mal consigo parar pra fotografar qualquer parte do meu dia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meloren, então seus dias também são agitados, haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  10. Que fofura o Floquinho!!! E até eu desejei alguns dos brinquedos, rs.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que post delícia e quantos mimos maravilhosos, parabéns pelo seu dia

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Que momentos incríveis que você teve!
    Babei nesse sorvete e nas guloseimas e parabéns ao seu namorado por fazer um bolo tão perfeito, depois publique o passo a passo aqui no blog, sou doida para aprender a fazer um bolo tão bonito assim.
    Gostei das fotografias dos brinquedos, em especial as pelúcias e a Barbie, sou apaixonada e sou doida para comprar a Barbie da minha profissão, mas nunca encontrei. :(
    É tão bom receber mimos né? Adorei os presentinhos que você recebeu no dia dos professores, e feliz dia atrasado para você, bailarina maravilhosa!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi, em primeiro lugar muuuito obrigada por esse comentário cheio de carinho e as felicitações! Eu também amo Barbie, haha. Beijinhos ♡♡

      Excluir
  13. Gente, impossível ver esse post e não ficar com saudade de ser criança! Amei.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn! Fico muito feliz em ver que gostou Kaila! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*