27 de outubro de 2021

Halloween, Passeios e Mais

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?

♡ Aulas temáticas de Halloween: Como sabem sou profe de Ballet e fiz algumas aulas temáticas de Halloween, ficaram beeeeem fofinhas e eu fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês:




♡ Final de semana: Então galera aqui temos alguns registros de um final de semana em que saí para comer com meu namorado num lugar que tinha show ao vivo, daí nesse mesmo find, saímos para tomar sorvete, ver o mar e o pôr do sol na lagoa. Foi um find incrível:



















♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?














Poxa! Foram dias agitados não é mesmo?! E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡


18 comentários:

  1. Fiquei babando naquela taça de sorvete ali em cima *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari que agradável foram esses dias, cheios de bastante momentos incríveis!
    As aulas temáticas para essa faixa etária de idade, deixa tudo mais divertido e interessante!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, que bom que gostou de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Que carinho, que decoração e lembranças fofas, amei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. saudades de ir num bar comer batata haha
    saudades de uma praia também
    amei o post, como sempre

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Passear é tudo de bom né, Meloren? Fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Oi amore tudo bem? Amei as fotos é me deixou com água na boca de tantas coisas gostosas que eu vi kkk
    Amei o seu blog já ganhou mais uma leitora

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Seja bem vinda! Obaaaa! Fico muito feliz em saber que gostou! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Gosto muito deste tipo de publicações, são uma excelente maneira de acompanhar os teus dias!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gosta, Teresa! Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Eu quero um porta materiais com olhinhos como esse :D Adorei!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Eu to vendo barra de chocolate e deu vontade. haha
    Adorei ver as coisas de halloween e os passeios.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Pam! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*