15 de novembro de 2021

Baladinha, Piquenique e Mais ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?

♡ Ramblas by Roubadinhas: Aqui temos algumas fotos daquela "Vila de Verão" que abre aqui na minha cidade no verão e que já mostrei aqui no blog. Lá tem várias baladas e restaurantes. Fui lá dar um rolê em alguns deles, não vejo a hora de voltar!





♡ Piquenique: Aqui temos fotos de um Domingo de sol que aproveitamos para fazer um piquenique para comemorar nosso um ano e meio juntos. Levamos raquete, bolinha e comidinhas. Foi muito legal e divertido!




♡ Mente vazia, oficina das comprinhas: Fiz mais algumas comprinhas galera kkkk porém dessa vez não foi na Shopee e sim em uma loja que mostrei em uma das postagens anteriores. Verão chegando e quero garantir meu estoque de croppeds e bodys, haha.


♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?








E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! 

23 comentários:

  1. Momentos maravilhosas e linda em todos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. que delícia fazer piquenique, é uma coisa que amo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a postagem! Adorei o piquenique :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Momentos maravilhosos, adorei o piquenique!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a baladinha que você foi.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. qt coisa bacana! eu amo fazer piquenique e saudades uma boa baladinha tbm

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas fotos.
    Ótimos momentos pelo que parece.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Esse piquenique deve ter sido muito divertido!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*