26 de novembro de 2021

O que Andei Assistindo + Minha Semana ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo e assistindo nos últimos dias?

♡ Série Me Encontra em Paris: Uma jovem bailarina do ano de 1905 viaja no tempo e estuda em uma famosa escola de dança parisiense em 2018. Bom, como sabem eu amo ballet e amo filmes e séries que se passam em escola, então nessa série tem a junção de tudo que eu gosto. Kkkkkkkk Achei muito bacana o fato também de ter viajantes do tempo, esse é um assunto que me desperta curiosidade. Uma série encantadora, leve e viciante. Estou amando!


♡ Domingo de Passeios: Aqui temos fotos de um Domingo que saí com meus pais para almoçar num restaurante e depois fomos na Havan fazer algumas comprinhas. Lá estava cheio de promos mas como fui meio rápido, não deu tempo de fotografar achadinhos para vocês. E nesse mesmo dia a tarde fomos passar a tarde em Maquiné com a família do meu namorado, foi muito legal!





♡Andei assistindo também o filme Deus não Está Morto que fala sobre quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus.

Gente! Esse filme é muito lindo! Assisti ele esses dias e amei! 


♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?







E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Peço desculpas por essa postagem não ter tantas fotos como as outras, meus dias estão muito corridos! Beijinhos e até a próxima! 



25 comentários:

  1. Que bom que gostou, Patrícia! Beijinhos ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas da série e filme, vou assistir Deus não está Morto!
    Lindas atividades lúdicas que você faz para as suas aulas de balé!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fiquei super feliz em ver que gostou de tudo. Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Oi Mari, fiquei super curiosa com essa serie!Tambem amo ballet e filmes desse estilo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana!Se assistir a série, depois me conte o que achou! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Olá Mari,
    Adorei acompanhar a sua semana, sempre gostei de ballet mas nunca fiz.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Adorei você no ballet, sobre a série ainda não conhecia. Ótima dica!
    Seus registros estão lindos.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post de hoje!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia as séries, amei suas fotos flor e um pouquinho da rotina
    Beijokas
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. quanta agitação
    adoro sua dedicação nas suas aulas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série do post.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*