2 de dezembro de 2021

Bar Temático do RJ, Black Friday e Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?






♡ Bar Temático do RJ: Abriu aqui na minha cidade um bar temático do Rio de Janeiro. É um lugar com música ao vivo, drinks e petiscos. Gostamos muitooooooo ♡♡♡♡




♡ Plantação de girassois: Sim meninas! Conheci uma plantação super linda de girassois esses dias! Sonho de consumo, né? Kkkkkkkk ♡



♡ Visita a madrinha: Fazia tempo que eu não via a minha madrinha e que ela não vinha pra minha cidade. Ela veio passar um tempinho aqui e deixo registros dessa visita para vocês, acompanhada de passeios no centro da cidade pois o ap dela é super perto do centro e sempre aproveito para dar umas voltinhas, haha.


♡ Black Friday da Shopee: E aí, meninas? Quem mais pirou com a Black Friday da Shopee? Tinham muitas coisas baratinhas! Eu fiz algumas comprinhas e estou curiosa para saber se vocês também amaram os descontos. ♡



♡ Na Black Friday também fui conferir as ofertas da minha loja de roupas predileta e claro que também fiz algumas comprinhas. 

♡ Bastidores das minhas aulas: Meninas essa semana foi tudo tão corrido que só consegui fotografar uma vez entre uma aula e outra kkkkkkkkk:


♡ Apresentação de fim de ano: Sim! Teremos apresentação e estamos a mil ensaiando. Eu to apaixonada pelo meu figurino, gente!



E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! 

8 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*