5 de dezembro de 2021

Ana Lounge Bar, Comprinhas e Mais ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?





♡Ana Lounge Bar: Aqui acima temos fotos de um barzinho que fui com meu namorado e gostamos muito. ♡

♡ Comprinhas na Shopee: Começaram a chegar as comprinhas que fiz na Black Friday da Shopee. Uhuuuul ♡


♡ Falando em comprinhas: Aqui acima temos registros de uma tarde de comprinhas com a mamis. ♡

♡ Maratona La Casa de Papel: Não podia faltar né, meninas? Quem mais ficou ansiosa pelos novos episódios? Gostaram do final? Eu amei e achei surpreendente! Deixem nos comentários que vou amar saber! ♡


E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!  Beijinhos e até a próxima! 


18 comentários:

  1. Amei acompanhar a sua semana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Que bar tão giro! :) Também já vi os restantes episódios da Casa de Papel e gostei.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. eu ainda estou aguardar por algumas comprinhas que fiz na Black friday :D
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, bate uma ansiedade, né? Kkkk Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Ai meu Deus como eu adoro salgadinhos... mas não os posso comer, sou intolerante oh!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa, são uma tentação, né? Kkkkk Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Eu estou enrolando pra ver la casa de papel, não gostei muito da penúltima e acho que se perdeu depois de tantas temporadas.
    Mostra as comprinhas depois, ou as da black friday. Adoroo!
    Adorei o balanço desse bar que vocÊs foram.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, essa segunda parte de La Casa De Papel está bem melhor que a primeira, você vai amar! Tem comprinha no próximo post que vou colocar, ás vezes não dá tempo para eu fotografar mas fico feliz com a sugestão. Beijinhos ♡

      Excluir
    2. Mas basicamente no dia da foto das sacolas, comprei uma sandália e roupas. Daí também peguei umas coisinhas no mercado. E na Black Friday da Shopee, comprei alguns presentes de Natal para a família e coisinhas de perfumaria para mim, haha.

      Excluir
  6. Muito boas as suas compras, Mari desejo um Feliz Natal pra você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, desejo um Feliz Natal pra ti também! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*