10 de dezembro de 2021

Penteadeiras de Luxo - Atelier Clássico

 Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje venho com um assunto que nós todos amamos: Móveis! Mas não são quaisquer móveis não, hoje falaremos sobre móveis de luxo.

Móveis de luxo são peças com alto padrão de qualidade, riqueza em detalhes, material superior e design moderno e luxuoso.

Recentemente conheci na internet uma loja que tem móveis de ótimo bom gosto e estava super ansiosa para compartilhar com vocês.

Para começar, vamos conhecer um pouco mais sobre a loja Atelier Clássico https://www.atelierclassico.com.br/ Fundada em 1962, a Mezanon destaca-se no mercado de móveis de luxo, refletindo tradição e qualidade superior, em cada item que produz.

Sua fábrica situa-se na cidade de Curitiba (Paraná), atendendo lojas especializadas e clientes criteriosos, que buscam produtos com design sofisticado e matérias-primas de excelência.
O Atelier Clássico surgiu em 2016, como desdobramento da Mezanon. A fim de atender o público que deseja adquirir peças exclusivas — contando com a comodidade das compras online —, o Atelier Clássico alia a expertise da Mezanon a um ambiente de loja virtual, com características diferenciadas.
Diferente de outros e-commerces, que oferecem modelos padronizados, o Atelier Clássico mantém a essência da Mezanon, permitindo que o cliente possa personalizar seus móveis, de acordo com suas distintas necessidades estéticas.
Confira as múltiplas possibilidades de estilização de cada um de nossos itens, clicando nas imagens dos móveis, exibidas na página do Atelier Clássico. Em caso de dúvida, entre em contato através de nossos canais de atendimento. Você contará com assessoria de especialistas, aptos a lhe transmitir todas as informações técnicas, além de outros pormenores.
Bom, agora que vocês já conheceram mais sobre a loja, vou começar a falar para vocês dos móveis.

Hoje mais precisamente, falaremos
 das penteadeiras de luxo. Nunca se ouviu falar tanto de penteadeiras como nos últimos anos. Me digam aí: Quem não sonha com uma penteadeira legal para se arrumar todo dia?

Eu fiquei apaixonada por essas penteadeiras porque elas são feitas em modelos muito luxuosos, parecem penteadeiras de novelas ou filmes!

Por quê você precisa de penteadeiras? 

Bem, as penteadeiras são compostos por uma cômoda, também chamada de gaveta ou mesa. É um tipo de armário que possui várias gavetas paralelas e horizontais, geralmente empilhadas uma sobre a outra. 

A principal função de uma penteadeira é servir para que você consiga guardar objetos e também para que seja possível se arrumar com mais facilidade, visto que ela sempre irá contar com uma estrutura de espelhos. 

Dessa maneira, possuir uma penteadeira é uma forma simples de melhorar a decoração de um ambiente ao mesmo tempo que se torna possível obter um grande benefício funcional, visto que será possível se arrumar com mais facilidade.

Bom pessoal, eu selecionei no site alguns modelos de penteadeiras para vocês conferir toda essa qualidade e bom acabamento. Bora dar uma olhada?







E aí? Ficaram maravilhadas? Porque eu estou sem fôlego aqui! Tantos modelos lindos né? E o melhor de tudo é que a loja é segura e aceita várias formas de pagamento. Acabamento ótimo das peças e preço super justo.


Para comprar qualquer um desses itens ou ver mais, basta clicar na foto do mesmo ou visitar o site da loja.

https://www.atelierclassico.com.br/


Espero de coração que tenham gostado! Um abraço e nos vemos em breve!

4 comentários:

  1. Achei a penúltima muito linda.
    Adorei as penteadeiras.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adoro uma penteadeira, são práticas e lindas. Inclusive, amei as opções que trouxe.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*