12 de dezembro de 2021

Apresentação de Ballet, Coquetel e Mais ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?

♡ Coquetel da loja Linda Fashion: Fui no coquetel da minha loja predileta. Ganhei brinde e fiz comprinhas, tinha bastante coisinhas gostosas pra comer, estava muito bom!


♡ Tramandaí, Casa da Velha Bruxa e Ramblas By Roubadinhas: Mais alguns rolés desse find: Fomos a Tramandaí dar uma volta no Sábado a tarde, a noite fomos no restaurante temático da Casa da Velha Bruxa e também fomos dar uma volta pela vila de verão Ramblas By Roubadinhas, que é um complexo de bares, baladinhas e restaurantes.







♡ Apresentação de ballet: Sim! Voltamos aos palcos! E eu não poderia deixar de vim aqui mostrar os bastidores e o meu figurino que modéstia parte, estava lindo! Prontas para conferir? ♡




♡ Domingo: Aqui temos registros de um Domingo que saí para passear em Maquiné na casa de alguns parentes do meu namo e para tomar sorvete.


♡ Comprinhas na Chilli Beans: Andei comprando um óculos novo para mim e meu namorado também comprou um pra ele. Resultado: Ganhamos uma linda caixinha de som de brinde. 🤩🤩🤩🤩


Lançamentos assistidos da Netflix:

Com Amor, Anônima: Estava ansiosa para assistir esse lançamento da Netflix: Com AmorAnônima, conta a história de dois jovens que, através de uma mensagem enviada por engano, iniciam um contato constante, e a amizade virtual acaba se transformando em um romance. Mas, os adolescentes ainda não sabem que na verdade, se conhecem na vida real. Eu amo filmes nesse estilo e amei esse, muito fofo e prende a nossa atenção. Super recomendo! ♡


♡ A Fita Cassete: Outro filme que estava ansiosa para ver, amei e super recomendo! Beverly é uma garota órfã que vive com sua avó. Um dia, ela encontra uma fita que foi gravada por seus pais quando eles eram jovens. As músicas fazem com que a garota se sinta ligada a eles e ela decide adotar um estilo de vida inspirado nos pais. Um filme familiar, bonitinho, nostálgico e pra toda família!

♡ Bastidores das minhas aulas: Um conteúdo que andei percebendo que vocês gostam muito, tanto aqui como no instagram, são os bastidores das minhas aulas. Eu dou aula de ballet para crianças de 2 á 5 anos e normalmente faço aulas temáticas e lúdicas. Vamos conferir os bastidores das aulas dessa vez?










E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Essa semana foi beeeeeeeem agitada e consegui trazer bastante comteúdo para vocês! O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡


16 comentários:

  1. Ir em eventos de lojas que amamos é muito bom, ainda mais quando nos deparamos com muito carinho e promoções!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Mari que maravilha o coquetel, muitas coisinhas gostosas, brinde é sempre bem vindo, que máximo o ballet, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo!!! ♡♡♡♡ Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas e que coquetel maravilhoso. Minha filha adora ballet. Abraço e tenha uma boa semana

    Blog Lady Samy/Facebook do blog/Instagram do blog/Youtube/Instagram de arte/Facebook de arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo! Abraço e boa semana também! ♡

      Excluir
  4. Quanta coisa aconteceu. Que bacana que voltou a se apresentar :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que bacana acompanhar esses momentos com você.
    Venho convidá-la para comemorar o aniversário do meu blog que celebra 18 anos de criação.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. parece ter sido uma semana bem fixe :D obrigada pela partilha
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*