20 de dezembro de 2021

Havan de Poa, Shopping do Vale e Mais ♡

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?

Vamos começar falando desse super passeio que fiz com minha família e meu namorado no Domingo:






♡ Shopping do Vale: Fomos conhecer o Shopping do Vale em Cachoeirinha. Foi um passeio muito bacana!




♡ Havan de Porto Alegre: Como sabem, sou fã da Havan e já conheci várias. Dessa vez fui conhecer a de Porto Alegre e amei!





♡ Shopping de Gravataí: Esse eu já conhecia mas como era no caminho, sempre vale a pena passar. 😁




♡ O Reservado: Nessa noite acima, das fotos acima, fomos conferir o novo pub da cidade e depois saímos de lá para tomar um sorvete. Foi bem legal!


♡Chocolates Lindt: Enfim experimentei os tão sonhados chocolates dessa marca, ganhamos de alguns amigos e eu amei! Melhor chocolate da vida!

E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Essa semana foi beeeeeeeem agitada e consegui trazer bastante comteúdo para vocês! O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡


22 comentários:

  1. Muito lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. amo a decor dos shoppings na época de natal, faz uns 2 anos que não vou :(
    belas fotos e passeios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meloren, fica tudo com um clima mais mágico, né? Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Amei as fotos e só acho que a Havan devia te contratar para garota propaganda, rs.

    Feliz Natal e um 2022 maravilhoso!



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, ahahahaha. Fica a dica, né? 🙈

      Feliz Natal e um Feliz ano novo pra ti também! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
    Blog: Telefone Banco Renner

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana! Amo que sempre tem comidinhas, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, não pode faltar, né? Kkkkkkk Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Que decorações lindas e passeios maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Amei saber um pouco mais do seu dia incrível!
    A decoração do shopping é linda e adorei seu look. *--*
    Babei nas guloseimas aqui, hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Leidi! Beijinhos ♡

      Excluir

  8. A passar por cá para desejar um Feliz Natal!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar um Santo e Feliz Natal!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  10. Interessante o que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.
    Proeste cap resultado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*