22 de janeiro de 2024

Fui assistir Meninas Malvadas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem sobre filmes. O filme escolhido de hoje é o filme Meninas Malvadas. Como sabem sou fã desse filme faz anos e estava ansiosa para ver essa nova releitura do mesmo e comentar com vocês. Bora começar?

Sinopse

O Musical é um filme inspirado na produção norte-americana Meninas Malvadas, de 2004, dirigido por Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Ele é Demais) e estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Seguindo a história original, o musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina - principalmente no novo colégio. Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas, mas a situação começa a fugir do controle - principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.


Trailer


Minha Opinião

Bom gurias, vou dar minha opinião SINCERONA sobre o filme: Eu honestamente gosto mais da versão antiga kkkkk. Essa nova releitura é bem engraçada mas em certos pontos do filme achei meio exagerado. Eu entendo que estamos em uma nova época, que não daria para manter certas coisas da versão original mas eu acho sim que em certos pontos foi feito de forma sensacionalista.
Tirando isso, eu gostei bastante, dei boas risadas sim e gostei muito da mensagem do final. Minha adolescente interior ficou muito animada com tudo ahuhuhihua e foi uma boa experiência.



E aí, meninas? Já assistiram esse filme? Gostaram? Ou Pretendem assistir ainda? Me contem tudo aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

6 comentários:

  1. Mari ainda não assisti o filme depois de ler aqui fiquei curiosa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar! Depois me conte o que achou! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Estou querendo muito assistir, mas estou com expectativas baixas para poder curtir mais rs
    Amei o post
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, essa tática de baixar as expectativas é ótima pra tudo haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Teresa, depois me conte o que achou. Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*