15 de janeiro de 2024

O primeiro post fotográfico de 2024 ❤️

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Hoje teremos uma seleção de vários tipos de coisas que andei fazendo por aqui mesmo. Vamos conferir as fotinhas da primeira postagem fotográfica de 2024?

O tema escolhido para hoje foi o verão, ou seja, tudo que estou fazendo nas minhas férias. Eu saí bastante com a família e também com amigos e resolvi formar uma coletânea de fotos para vocês!

•Roubadinhas - Vila de verão:



•Shopping e Mc Donalds:



•Sorveteria e praia:



•Roubadinhas - Vila de verão:





•Marina Park: Parque aquático:










E aí, meninas? O que acharam da postagem de hoje? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

14 comentários:

  1. Que delícia de rolês.
    Adorei a foto na banheira.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Momentos bem passados por aí! Aproveito para desejar um excelente 2024.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos. Que saudade de um parque aquático nesse calor rs
    Espero que seu 2024 seja incrível
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, esse calor está tenso mesmo! Espero que o seu 2024 seja incrível também! Beijinhos ❤️

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Teresa, foram dias muito bons mesmo! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Lindas fotos, cada cantinho um charme
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro seus posts fotográficos. Fiquei de olho no sorvete e no chinelo da Barbie.
    O ano começou e eu preciso da sua participação na Pesquisa de Público no meu blog.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, fico muito feliz em ler isso! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*