31 de janeiro de 2024

Post Fotográfico: Férias acabando 😅

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Hoje teremos uma seleção de vários tipos de coisas que andei fazendo por aqui mesmo. Vamos conferir as fotinhas da segunda postagem fotográfica de 2024?



♡Roubadinhas: Começamos a postagem com mais um rolê naquela vila de verão que contei para vocês que fizeram aqui na minha city;


♡Cinema: Fui assistir Mean Girls que a propósito já tem resenha do que achei aqui no blog;



♡ Nesse dia acima saí a noite para jantar e dar algumas voltas;



♡Piquenique com as amigas: Nesse outro dia por sua vez, fui em um piquenique numa lagoa com algumas amigas da igreja.


♡Evento da igreja: Falando em igreja, nesse outro dia acima, fui em um evento para os jovens do grupo que participo. Foi em uma chácara e foi bem divertido!


♡ Comprinhas: Também aproveitei as férias para fazer algumas comprinhas e dar uma mini renovada no guarda roupa.


♡ Temos uma foto de um dia que saí para tomar um sorvete com um amigo e uma amiga minha.


♡ E também temos uma foto para representar os dias que fui para piscina aproveitar.


♡Skincare: Pra finalizar uma foto bem blogueirinha haha ❤️

E aí, meninas? O que acharam da postagem de hoje? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

10 comentários:

  1. Mari lindas as fotos momentos muito bons, piquenique é tudo de bom bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir Mean Girls, mas aqui perto não teve sessão, sair com as amigas e comprinhas sempre é bom demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, vale muito a pena assistir! Nostalgia muito boa! Haha ♡

      Excluir
  3. Por aqui estamos no inverno! Bom fim-de-semana.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Eita que bacana! Bom final de semana também! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Haja sorvete nesse verão.
    Adorei as fotos, aproveitou bem.
    Eu não quis ver mean girls no cinema, mas quando tiver em algum streaming eu assisto.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*