3 de fevereiro de 2024

Primeiro recebido de 2024 🎁

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje benho aqui compartilhar mais um recebido que a loja TPM de Ofertas me mandou de presente.

Como blogueira parceira da loja TPM de Ofertas, fiquei encantada com os presentes que recebi da equipe. Ao abrir a caixa, me deparei com uma seleção incrível de produtos especialmente escolhidos para mim. Fiquei realmente impressionada com a atenção aos detalhes e a dedicação em me proporcionar uma experiência única.

Os presentes incluíam produtos da loja. Cada item foi cuidadosamente embalado e acompanhado de um bilhete personalizado, demonstrando o carinho e a apreciação da TPM de Ofertas pela parceria. Eles me mandaram alguns produtinhos de cabelo. Confiram:

Recebi esse produto da Bórabella que é para selar os fios. Eu conheci essa marca através da TPM de Ofertas e estou adorando ela.

Também recebi esse mini óleo para os cabelos que também é de uma marca muito boa e é muito cheiroso.

A experiência como blogueira parceira da TPM de Ofertas tem sido realmente gratificante. Além dos presentes incríveis, tenho tido a oportunidade de testar e recomendar produtos de alta qualidade para a minha audiência. Acredito que essa parceria trará grandes benefícios para ambas as partes e estou ansiosa para continuar colaborando com a loja.

Não esqueçam de seguir as redes sociais da loja:

Tiktok: https://www.tiktok.com/@tpmdeofertas

Instagram: https://www.instagram.com/tpmdeofertasbr

Espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários o que acharam! Beijinhos e até a próxima! ♡



8 comentários:

  1. Aqueles recebidos que adoramos demais

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver os seus recebidos. São produtos bem interessantes.
    Bjus...

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Mari bons produtos para os cabelos gostei muito dos seus recebidos bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*