18 de fevereiro de 2024

Opinando Sobre Filmes: Fazendo meu Filme 🎥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem sobre filmes. O filme escolhido de hoje é o filme Fazendo meu Filme. Como sabem sou fã desse livro faz tempo e estava ansiosa para ver essa bersão em filme do mesmo e comentar com vocês. Bora começar?

Sinopse

Em Fazendo Meu Filme, acompanhamos a história de Fani (Bela Fernandes), uma adolescente igual a tantas outras, que adora as amigas, estuda para passar nas provas da escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio em Londres. E quando Fani passa em primeiro lugar, ela tem de lidar com algo surpreendente, uma vez que o único objetivo que Fani tinha com o intercâmbio era os estudos e satisfazer o sonho incrível de sua mãe. ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado. Entretanto, o que ela menos esperva aconteceu: Fani se apaixonou no intercâmbio e agora precisa descobrir como lidar com os seus sentimentos e as confusões internas que se formam com o crescimento.

Trailer



Minha Opinião

Bom, vou começar falando que li os livros desse filme então estava mega curiosa para ver o filme. Li os livros na adolescência, mas mesmo assim sempre fiquei curiosa de ver como seria uma versão em filme. Eu vou tentar não dar tanto spoiler mas eu posso dizer que amei esse filme, achei super fofinho e me trouxe muitas memórias boas. É aquele clichê adolescente que amamos 4ever. Kkkkkk
Achei a interpretação dos atores muito boa e achei que entregaram tudo.
Eu sempre fui muito fã da Fani e do Léo, então mesmo sabendo do final kkk fiquei torcendo o filme todo para se acertarem. Um ponto que gostei muito do filme também foi por ter várias cenas engraçadas, a Fani é uma figura né, gente? Kkkkkk
Ele trás muitas situações que passamos na adolescência, então é um filme ótimo tanto para relembrar tanto para quem está nessa fase.
O filme é bem leve e dá para assistir até mesmo em família (embora eu assisti sozinha kkk) o melhor de tudo é que termina com gatilhos mostrando que terá uma continuação, eu já estou com a roupa de assistir! Hahaha Amei, amei e amei! 💗💗

E aí, meninas? Já assistiram esse filme? Gostaram? Ou Pretendem assistir ainda? Me contem tudo aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

10 comentários:

  1. Mari ainda não assisti o filme mas fiquei muito curiosa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, depois que assistir me conte o que achou! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Antigamente pensei em ler os livros, mas como li e tenho minha vida fora de série até o 3, não me interessei mais. Odiei como estava ficando e nunca mais voltei para minha vida fora de série.. rsrs
    Não sei se verei esse filme, mas que bom que você amou e a experiência assistindo te trouxe memórias.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam mas esse filme é bem legal! E livros também! Recomendo! Bjooo

      Excluir
  3. Parece um filme bem clichê de adolescentes, mas eu até gosto de filmes assim.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, de vez em quando é bom kkkkkk Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Tô assistindo ele!
    bjs
    https://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*