26 de fevereiro de 2024

Vídeo: Um dia no Acqua Lokos 🛝

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje venho aqui com um estilo de postagem nova no blog para ver se vocês gostam e se adaptam: Ao invés de fazer uma postagem com fotos, eu vou fazer com vídeo. Eu ando gravando vários vídeos para meu Instagram (@mariana_leal.b) e queria muito poder compartilhá-los aqui também. 😁

No vídeo de hoje, vocês vão conferir como foi o meu Domingo: Fui passar o dia no Acqua Lokos que é um parque aquático com fazenda, parque de diversões e muitas outras atrações. Foi um dia muito bom e divertido!

Vamos conferir como foi esse dia?

E aí, pessoal? Gostaram desse novo estilo de postagem? Preferem vídeo ou fotos? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

10 comentários:

  1. Mari que bons momentos seus um domingo incrível, eu gosto dos videos quanto as fotos não tenho preferência bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, muito obrigada por responder e fico feliz que gostou! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Que passeio divertido. Foi um ótimo domingo. Eu gosto de posts com vídeos e fotos, os dois juntos.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de parque aquático, faz anos e anos que não vou.
    Adorei acompanhar seu passeio.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Que passeio delícia, quero ir num parque aquático também

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*