25 de setembro de 2024

Post Fotográfico: O que andei fazendo?

 Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter uma nova postagem fotográfica do que andei fazendo nesses últimos dias. Vamos conferir?

♡ Um Domingo de passeios: Aqui abaixo temos algumas fotos do dia que saí com minha família para passear nas cidades de Osório e Tramandaí. Fomos em lojas, no rio e outros lugares. Foi muito legal e divertido:


♡ Constância nos exercícios: Continuo firme na minha rotina de exercícios e sempre que posso opto por caminhar perto da praia que sempre será meu lugar favorito para me exercitar:










♡ Restaurante Saudável: Aqui abaixo temos um registro de um dia que fui até um restaurante saudável fazer algumas comprinhas:



♡Um Domingo de comprinhas: Abaixo temos algumas fotos de um Domingo que tirei para fazer algumas comprinhas na Havan e farmácia. Inclusive nessas últimas semanas tenho encontrado muitas promos nas farmácias daqui, como:

Compre um Carmed e ganhe outro. Compre uma make da Bruna Tavares e ganhe outra e até mesmo compre uma água micelar da Loreal e ganhe um protetor solar. Aproveitei todas essas e muito mais. Mas para acompanhar essas promos, vocês tem que me seguir e acompanhar os meus stories:

https://www.instagram.com/mariana_leal.b/




Conteúdo extra: Confira esse vídeo que gravei arrumando a minha penteadeira lá para meu Instagram (@mariana_leal.b):

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do que andei fazendo. E vocês, como têm aproveitado seus dias? Compartilhem suas experiências nos comentários! Beijinhos e até a próxima postagem!

8 comentários:

  1. Mari o seu passeio foi ótimo, é muito bom conhecer outros lugares, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Dá para perceber que foram todos, momentos muito bem passados!

    Beijos e Abraços,

    BLOG | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Passando para desejar um bom resto de semana!

    Beijos e Abraços,

    BLOG | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa! Muito obrigada! Desejo um bom resto de semana pra você também! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, Lulu! Boa semana também! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*